HP e NVMe: Conheça os servidores Gen10Plus

Já falamos aqui no Blog sobre como os SSDs com interface NVMe chegaram para mudar o setor de tecnologia como nós conhecemos, ampliando a velocidade de leitura de dados de um servidor.

Agora, a HP está lançando uma nova linha de servidores dedicados que já trazem como padrão esse novo protocolo. Os servidores HPE ProLiant DL360 Gen10Plus são equipados com os processadores Intel® Xeon® Silver 4314, com 32 cores e 2,4GHz de processamento, com capacidade de memória RAM entre 128GB e 2TB, além de contar com 2 slots de SSD NVMe de 800GB.

A configuração permite executar diferentes cargas de trabalho, sendo ideal para quem precisa de uma infraestrutura de TI robusta (seja física, virtual ou em containers) e que entregue máximo desempenho.

Servidores com NVMe na Under

Com o objetivo de estar sempre na vanguarda da tecnologia, a Under já oferece aos seus clientes servidores dedicados HP Gen10Plus compatíveis com SSD NVMe.Além disso, apesar do hardware ter como padrão o processador 4314, a Under pode montar projetos personalizados de acordo com a necessidade da empresa. Quer saber mais? Clique aqui e fale com nossa equipe. 

Deixe um comentário

    Assine nossa newsletter e fique por dentro do que acontece na Under.

    Conteúdos Adicionais

    Managed Hosting_Leader
    Como migrar dados da sua empresa com segurança: guia definitivo

    Redes sociais