Como é desenvolvido o estudo do ISG Provider Lens™
Ajudar empresas a darem um grande salto tecnológico é a missão da Under há quase 20 anos. O resultado desse trabalho é o reconhecimento do mercado como uma das principais empresas de serviços de servidores e datacenters do Brasil.
O estudo ISG Provider Lens™ é realizado anualmente em diversos países, com o objetivo principal de aproximar provedores de serviços e clientes. Para que isso seja possível, o ISG (Information Services Group) faz um levantamento de dados, de acordo com o escopo de atuação de cada empresa, realizando uma análise comparativa das fortalezas, desafios e diferenciais competitivos das organizações. É uma pesquisa comparativa entre provedores de serviços, que fornece avaliações independentes e confiáveis de fornecedores presentes no Brasil, segmentados pelo comportamento de mercado.
O ISG Provider Lens™ auxilia na escolha de parceiros ideais para seu negócio. É a única avaliação de provedores de serviços do gênero a combinar pesquisas empíricas baseadas em dados e análises de mercado com a experiência e observações reais da equipe de consultoria global da ISG. Seu relatório fornece insights importantes para a contratação de serviços de TI.
O que é o quadrante Managed Hosting
Nesse estudo, a Under foi reconhecida com o selo Rising Star no quadrante Managed Hosting, na categoria Private/Hybrid Cloud Datacenter Solutions & Services, atestando a nossa qualidade e confiabilidade na prestação de serviços.
Este quadrante avalia os provedores de serviços que oferecem soluções de hosting independentes e de nível empresarial, usando instalações e infraestrutura próprias ou de terceiros. Os provedores avaliados aqui são responsáveis pelo gerenciamento diário e manutenção dos componentes do datacenter, como servidores, armazenamento, sistemas operacionais e conectividade com a rede externa.
De maneira ideal, os clientes declaram seus requisitos operacionais e de aplicativos, e o provedor de hosting gerenciado assume a responsabilidade de fornecer a infraestrutura para manter os aplicativos em execução com o desempenho e a segurança desejados.
Os Rising Stars são definidos como Product Challengers com alto potencial. Eles possuem uma excelente gestão e compreensão do mercado local. São fornecedores ou prestadores de serviços que fizeram um progresso significativo em direção às metas nos últimos 12 meses, e devem alcançar o quadrante leader nos próximos 12-24 meses devido ao seu impacto acima da média e à força para inovação. Apenas uma empresa por quadrante recebe esse reconhecimento por ano, e nem todos os quadrantes possuem empresas reconhecidas como Rising Star.
Fonte: TGT
Deixe um comentário