Blog Under

Por que ter um servidor dedicado da Under para sua empresa? – Under

Written by Piero Barcellos | Nov 26, 2020 3:00:00 AM

Com a produção de dados e de informação cada vez maiores, as empresas precisam de um ambiente onde eles possam ser armazenados com segurança, sem perder a disponibilidade de acesso. Isso serve tanto para a implantação de sistemas (como um aplicativo para controle de finanças) quanto para o gerenciamento de arquivos e de ferramentas tradicionais do mercado. Para isso, o servidor dedicado da Under é o mais recomendado. A gente lista cada um dos benefícios que você encontra:

Recursos exclusivos

Com um servidor dedicado e sem dividir espaço com outros, as empresas têm controle total para distribuir os recursos da máquina para suas diferentes aplicações. Na Under você pode escolher processador, storage e rede do equipamento, de acordo com a necessidade. 

Mais segurança com seus dados

Além do próprio aprimoramento de segurança dos servidores que a Under oferece, as empresas podem ampliar a proteção dos dados através de novas camadas de segurança. 

Maior escalabilidade

Conforme a empresa cresce, as necessidades de fazer um “upgrade” no seu banco de dados aumenta. Em um servidor dedicado da Under, é possível fazer essa melhoria sem ruídos e sem prejudicar o acesso aos dados, tampouco passar pelo transtorno de migração de serviços. 

Maior velocidade e disponibilidade

Só a Under oferece 2Gbps de link de saída e 20 TB de transferência para servidores dedicados. Além disso, nosso datacenter tem a certificação Tier 3 do Uptime Institute, que atesta nossa alta disponibilidade.

Economia e qualidade

Os servidores da Under ficam localizados no Brasil. Isso garante um preço melhor e mais estável para os nossos clientes, sem alteração de valores com a flutuação do dólar. Ainda assim, nossos servidores são equipados com o que há de melhor em hardware.  Para ajudar em qualquer questão, o nosso suporte é em português e atende 24h por dia.