/Por que ter um servidor dedicado da Under para sua empresa?
Por que ter um servidor dedicado da Under para sua empresa?

Por que ter um servidor dedicado da Under para sua empresa?

Com a produção de dados e de informação cada vez maiores, as empresas precisam de um ambiente onde eles possam ser armazenados com segurança, sem perder a disponibilidade de acesso. Isso serve tanto para a implantação de sistemas (como um aplicativo para controle de finanças) quanto para o gerenciamento de arquivos e de ferramentas tradicionais do mercado. Para isso, os servidores dedicados da Under são os mais recomendados. A gente lista cada um dos benefícios que você encontra:

Recursos exclusivos

Com um servidor dedicado e sem dividir espaço com outros, as empresas têm controle total para distribuir os recursos da máquina para suas diferentes aplicações. Na Under você pode escolher processador, storage e rede do equipamento, de acordo com a necessidade. 

Mais segurança com seus dados

Além do próprio aprimoramento de segurança dos servidores que a Under oferece, as empresas podem ampliar a proteção dos dados através de novas camadas de segurança. 

Maior escalabilidade

Conforme a empresa cresce, as necessidades de fazer um “upgrade” no seu banco de dados aumenta. Em um servidor dedicado da Under, é possível fazer essa melhoria sem ruídos e sem prejudicar o acesso aos dados, tampouco passar pelo transtorno de migração de serviços. 

Maior velocidade e disponibilidade

Só a Under oferece 2Gbps de link de saída e 20 TB de transferência para servidores dedicados. Além disso, nosso datacenter tem a certificação Tier 3 do Uptime Institute, que atesta nossa alta disponibilidade.

Economia e qualidade

Os servidores da Under ficam localizados no Brasil. Isso garante um preço melhor e mais estável para os nossos clientes, sem alteração de valores com a flutuação do dólar. Ainda assim, nossos servidores são equipados com o que há de melhor em hardware.  Para ajudar em qualquer questão, o nosso suporte é em português e atende 24h por dia.