Links redundantes da Under: mais disponibilidade para seu projeto

O consumo de internet aumentou nas últimas semanas por causa do isolamento social promovido pelo Coronavírus. Isso significa que mais pessoas estão acessando sites de diferentes serviços, do entretenimento ao essencial. Não é uma situação passageira: é uma transformação digital que veio pra ficar e vai se intensificar ainda mais após o fim da pandemia, mudando a sociedade e os negócios de uma forma geral.

Por isso, para quem ainda está no mundo analógico e precisa se atualizar com urgência, ou para quem já trabalha com serviços online e quer se manter atualizado, é fundamental contar com a parceria de uma empresa de servers e data centers que tenha links redundantes para seus servidores. Isso garante maior segurança para seus dados e maior acessibilidade, garantindo que os serviços estejam sempre disponíves para seu público. E a Under é uma dessas empresas.

Recentemente, a Under inaugurou seu segundo data center em São Paulo, o UNDER-SP2. Com ele, além de proporcionar a criação de links redundantes para os clientes, reduz a latência e mantém veloz o acesso à informação. Na prática, isso significa que se houver uma falha de software ou hardware, seu projeto continua online e operando normalmente, com alto desempenho e máxima segurança com seus dados.

Que saber mais? Nossa equipe está à disposição para ouvir você.

Deixe um comentário

    Assine nossa newsletter e fique por dentro do que acontece na Under.

    Conteúdos Adicionais

    Managed Hosting_Leader
    Como migrar dados da sua empresa com segurança: guia definitivo

    Redes sociais