Nuvem: busca por profissionais qualificados aumentou em 2022

A computação em nuvem se tornou essencial para as empresas. Porém, segundo relatório realizado pela Cloudreach, muitas delas são afetadas pela escassez de habilidades de cloud. 

A pesquisa, realizada com 610 lideranças de TI em todo o mundo, mostrou que mais de 70% dos entrevistados viram a falta de habilidades com a nuvem como uma preocupação urgente. Mais da metade desse percentual acredita que houve uma desaceleração dos negócios por conta disso.

Conforme a demanda pelos recursos da nuvem aumentam – com o objetivo de gerar mais eficiência e sustentabilidade nas corporações – os profissionais que dominam os recursos da cloud se tornam mais disputados pelas empresas.

A busca por profissionais mais qualificados em cloud tem como reflexo um empenho das empresas em desenvolver novos talentos para suprir a demanda. Uma demanda que só tende a aumentar. Cerca de 48% dos entrevistados se mostraram engajados na transformação digital por meio da nuvem, impulsionando mudanças mais amplas na organização.

Como a Under colabora para empresas aderirem a nuvem?

A Under hoje oferece uma infraestrutura de excelência, composta pelo que há de mais inovador em cloud computing. Junto a isso, nossa equipe de profissionais altamente qualificados está à postos para facilitar a migração da sua empresa para a nuvem e dar suporte no que precisar. Enquanto você cuida dos negócios, a gente cuida da sua nuvem. 

Acesse a nossa página sobre servidores cloud e saiba mais.

A computação em nuvem só traz benefícios. Clique aqui e descubra

Deixe um comentário

    Assine nossa newsletter e fique por dentro do que acontece na Under.

    Conteúdos Adicionais

    Managed Hosting_Leader
    Como migrar dados da sua empresa com segurança: guia definitivo

    Redes sociais