Computação em nuvem – de inovação a essencial

A Gartner, uma empresa americana de consultoria empresarial, realizou um estudo que mostra a computação em nuvem como um serviço essencial para a sobrevivência das organizações. E decreta que empresas sem ferramentas de cloud computing serão tão raras quanto aquelas que não utilizam internet no seu dia a dia.

Ter acesso aos recursos e possibilidades oferecidos pela nuvem é condição primordial para interagir no ambiente digital e não perder negócios. Por isso, ao migrar para uma cloud, é essencial analisar todas as ofertas e seus diferentes ambientes para que essa migração seja benéfica para a empresa. Entender se há necessidade de uma nuvem pública, privada ou híbrida pode fazer a diferença tanto nas operações quanto no preço.

O processo de inovação de uma empresa precisa de uma base sólida para se manter constante e em evolução. Nessas horas, ter um parceiro com maturidade tecnológica e que seja capaz de ajudar os negócios a continuarem crescendo é mais do que necessário.

Para pavimentar o caminho do sucesso das empresas, a Under oferece a melhor infraestrutura em TI no Brasil. Para melhorar o trabalho dos clientes, a Under buscou o que há de mais inovador em cloud computing: o VMware, um conjunto de ferramentas essenciais que dão mais poder e autonomia ao usuário para configurar sua nuvem. Além disso, entrega o link mais rápido do mercado – 1Gbps, com 20 TB de transferência gratuitos.

Quer saber por que a Under é a sua melhor opção para migrar para a nuvem? Acesse o site e confira nossos produtos e soluções.

Deixe um comentário

    Assine nossa newsletter e fique por dentro do que acontece na Under.

    Conteúdos Adicionais

    Managed Hosting_Leader
    Como migrar dados da sua empresa com segurança: guia definitivo

    Redes sociais