Hospedagem na nuvem para seu site – por que investir?

Escolher onde hospedar seu site é como escolher o terreno onde você vai construir uma casa: é preciso ter uma base forte para manter a estrutura em pé. Por causa disso, muitas empresas de hosting oferecem a possibilidade de hospedagem na nuvem de sites. É uma escolha que tem se mostrado bastante eficiente e prática para quem opta por ela.

Benefícios da hospedagem Cloud

A hospedagem na nuvem é indicada para sites que possuem um tráfego elevado, como sites de notícias e e-commerces. Além de manter o site, a nuvem também pode abrigar aplicativos que rodam através do navegador, entregando desempenho para a sua execução. Isso é possível porque a estrutura da nuvem permite escalar recursos para suprir demandas. E mais: você pode configurar a nuvem para ter maior desempenho em horários de pico, e menor sobrecarga’ em momentos de baixa.

Outro benefício da hospedagem cloud é o de contar com diferentes máquinas em locais distintos para armazenar seu conteúdo. Assim, se ocorrer uma falha de hardware em um equipamento, seu site seguirá disponível e funcional como se nada tivesse acontecido.

Hospedagem nos servidores Cloud da Under

Há 19 anos, a Under trabalha com computação em nuvem, oferecendo o melhor serviço em cloud para seus clientes. E isso inclui empresas de hospedagem. Além das vantagens da nuvem, hospedar seu site com uma empresa parceira da Under traz mais benefícios para o seu projeto, como menor latência, link mais rápido de acesso, backup como serviço adicional, segurança anti-DDoS e uma infraestrutura de ponta que vai garantir a integridade e disponibilidade dos seus dados.

Confie nas empresas de hospedagem que tem a Under como parceira. E se quiser saber mais sobre nossos serviços na nuvem, clique aqui.

Deixe um comentário

    Assine nossa newsletter e fique por dentro do que acontece na Under.

    Conteúdos Adicionais

    Managed Hosting_Leader
    Como migrar dados da sua empresa com segurança: guia definitivo

    Redes sociais