Evoluindo com você: Os Serviços Premium da Under

Na Under, acreditamos em abraçar os problemas de nossos clientes como se fossem nossos. Desde o início, essa tem sido a essência de nossa cultura de serviço. Lembro-me de quando começamos a oferecer hospedagem de sites há muitos anos. Nós íamos além, entrando na aplicação do cliente e ajudando a torná-la compatível com o sistema operacional, servidores de aplicação e banco de dados. Nenhum de nossos concorrentes fazia isso.

Porém, percebemos que, embora o serviço fosse premium, o custo de prover esse serviço era muito alto, e os clientes da época não estavam dispostos a pagar por ele. Isso acabou sendo um erro do nosso lado, pois o custo de fornecer o serviço sem cobrar por ele impediu-nos de escalar o produto. Hoje, entendemos que deveríamos ter cobrado por esse serviço apenas daqueles clientes que realmente o desejavam.

Atualmente, é inegável que o ambiente de TI se tornou cada vez mais crucial para as empresas, uma tendência que só irá se acelerar. Os desafios em torno da disponibilidade, eficiência de custos e segurança de dados e serviços estão se tornando cada vez mais complexos. Diante disso, compreendemos que muitos de nossos clientes não serão capazes de gerir sua TI sozinhos no futuro devido a essa crescente complexidade.

Percebemos que nossos clientes, em geral, não dominam totalmente a tecnologia Cloud (IaaS como VMs e Bare Metal) que oferecemos. Eles precisam de ajuda desde a escolha das melhores tecnologias, sempre baseado em nosso entendimento do negócio do cliente, conhecimento de suas demandas de SLA e sua capacidade de investimento para a criação do projeto ideal.

Por isso, em 2023, decidimos começar a oferecer nosso serviço de Managed Hosting e Managed Resiliency de maneira estruturada e independente. Esses serviços, que antes eram oferecidos de forma integrada, agora são apresentados como uma solução à parte, proporcionando uma visão clara do investimento e permitindo uma decisão mais informada por parte do cliente.

O Managed Hosting vai além de simplesmente configurar a nuvem para o cliente. Desenvolvemos um projeto de arquitetura de melhorias personalizado para cada cliente, buscando obter a melhor eficiência de custos e principalmente para deixar a infraestrutura plenamente funcional. No Managed Resiliency, nosso objetivo é montar um projeto com resiliência, segurança e melhor disponibilidade, alinhado com as necessidades específicas do cliente.

Estamos também expandindo nossa oferta de serviços premium, preparando-nos para o futuro e a crescente demanda por serviços de TI gerenciados. Vimos inúmeros casos de clientes que começaram com apenas um servidor e, com a ajuda de nossa equipe de consultores de vendas e arquitetos, criaram soluções sofisticadas que permitiram que suas empresas crescessem. Alguns de nossos clientes cresceram tanto com nosso apoio que acabaram vendendo suas empresas para empresas maiores em negociações M&A muito vantajosas.

No entanto, acreditamos que uma infraestrutura não pode ser considerada premium se não for bem utilizada. Por isso, nosso compromisso é auxiliar nossos clientes com estes novos serviços, permitindo que consigam extrair o melhor de sua infraestrutura.

Acreditamos que a evolução é uma jornada, e estamos comprometidos em caminhar lado a lado com nossos clientes, ajudando-os a navegar pela complexidade da TI e a alcançar seus objetivos de negócios. Com os nossos novos serviços de Managed Hosting e Managed Resiliency, estamos prontos para oferecer o suporte necessário para que nossos clientes possam se concentrar no que fazem de melhor, enquanto cuidamos de suas necessidades de TI.

Estamos ansiosos para continuar essa jornada juntos e enfrentar os desafios do futuro, sempre nos esforçando para oferecer o melhor serviço aos nossos clientes.

Deixe um comentário

    Assine nossa newsletter e fique por dentro do que acontece na Under.

    Conteúdos Adicionais

    Managed Hosting_Leader
    Como migrar dados da sua empresa com segurança: guia definitivo

    Redes sociais