Inovação nas empresas é o grande desafio dos CIOs

A Logicalis, empresa provedora de serviços de TI, realizou uma pesquisa com mais de mil diretores de TI em todo o mundo. Como resultado, descobriu que 27% das empresas possuem a inovação como parte da sua cultura corporativa. E mais: cerca de 80% dos entrevistados reconhece que seus negócios estão comendo poeira dos concorrentes por causa do ritmo dos processos de mudança.

Tecnologia como aliada

A pesquisa também traz uma informação importante: aumento de eficiência, simplificação de fluxos de trabalho e melhoria dos serviços são as principais preocupações dos CIOs. O diretor técnico da Logicalis, Toby Alcock, indica que o ideal para as empresas que não contam com a cultura da inovação em seu DNA é começar com a otimização de processos operacionais. Isso envolve capacitar equipes para que elas criem seu próprio fluxo de trabalho ou automatizar processos que são manuais.

Inovação com a Under

A Under é especialista em ajudar empresas a darem um salto tecnológico em inovação. Através dos serviços de servidores dedicados, cloud e colocation, as organizações conseguem otimizar processos e equipes, reduzindo custos e ganhando em qualidade e performance. Acesse nosso site e veja como a nossa inovação pode fazer a diferença nos negócios.

Deixe um comentário

    Assine nossa newsletter e fique por dentro do que acontece na Under.

    Conteúdos Adicionais

    Managed Hosting_Leader
    Como migrar dados da sua empresa com segurança: guia definitivo

    Redes sociais