Conheça os benefícios do link dedicado

Tecnologia é, muitas vezes, sinônimo para agilidade. Quanto mais rápido forem as entregas, mais competitiva sua empresa fica. Por isso a busca por soluções que oferecem mais velocidade e menos latência tem crescido nos últimos tempos. E as organizações que não querem ficar para trás contam com o uso de um link dedicado para isso.

O que é um link dedicado?

O link dedicado é uma solução desenvolvida para o setor corporativo. Com ele, as empresas tem acesso a um link exclusivo para transmissão de dados. Para organizações que possuem processos que não podem ser interrompidos (área da saúde e gestão pública, por exemplo), contar com um serviço que garanta o máximo de conectividade e o mínimo de oscilações é fundamental.

Benefícios do link dedicado

Quem conta com um link dedicado ganha mais estabilidade ao lidar com dados e aplicações na web. Através dessa conexão, a empresa é conectada diretamente a uma porta roteadora, eliminando congestionamento de redes e obtendo mais desempenho e constância em todo o sistema.

O recurso também é um grande aliado da segurança de dados. Por ser um canal único e exclusivo, o link dedicado favorece a proteção e restringe o acesso a dados sigilosos e informações corporativas.

Além disso, a tecnologia se torna um atestado de confiabilidade para quem já trabalha com ela. Provedores e serviços que utilizam link dedicado utilizam equipamentos com tecnologia de ponta para dar todo o suporte necessário aos clientes.

Estes benefícios geram por consequência, uma redução na perda de arquivos e dados, colaboração no aumento de produtividade (mais rapidez no uso de soluções corporativas como videochamadas e ferramentas de escritório) e facilidade no controle de tráfego de dados.

Link de 2 Gbps na Under

A Under oferece aos seus clientes um dos links mais rápidos do mercado: 2Gbps, tanto para servidores dedicados quanto para nuvens. Os clientes ainda ganham uma série de benefícios na transferência de dados. Acesse o nosso site e confira todas as soluções que a Under tem para a sua empresa.

Deixe um comentário

    Assine nossa newsletter e fique por dentro do que acontece na Under.

    Conteúdos Adicionais

    Managed Hosting_Leader
    Como migrar dados da sua empresa com segurança: guia definitivo

    Redes sociais